Cuidar dos dentes garante sua qualidade de vida, previne doenças, melhora a auto-estima e evita despesas inesperadas. Esse é o Meu Sorriso Garantido, um plano de saúde odontológico barato, mas completo! Mais um benefício do cartão Lojão do Brás.
Veja aqui as facilidades de ter um plano odontológico Meu Sorriso Garantido
Atendimento em todo o Brasil
Muitas opções de dentistas e clínicas pertinho de você
Tratamentos com hora marcada
Sem limites para utilização dos tratamentos cobertos
Central de atendimento 24 horas
Estamos a sua disposição a qualquer hora do dia
Mais facilidade para fazer o pagamento
O pagamento é feito direto na fatura Cartão Lojão
Cobertura clínica completa, com diversos itens, para quem já é beneficiário! Veja aqui algumas coberturas:
Prevenção e Diagnóstico
Tratamento para crianças
Tratamento de gengiva
Emergências 24h
Restauração
Tratamento de canal
Radiografias
Cirurgias
Próteses Do Rol ANS ¹
Somente Próteses Do Rol ANS. Não cobertas próteses de porcelana, estéticas, pontes fixas ou removíveis e dentaduras.
Com o Meu Sorriso Garantido, é tudo mais fácil:
Você contrata o plano nas nossas lojas
Baixa o App e acessa a carteirinha
Consulta o dentista mais próximo de você
Acesso rápido: veja aqui os links para os serviços que você pode precisar
Quer saber o seu código de beneficiário?
Seu código de beneficiário
Passo a Passo
1 – Ligue para a Central de Atendimento SulAmérica Odonto;
2 – Selecione a opção 2 para confirmar que quer informações de Pessoa Física e informe seu CPF;
3 – Anote o n° do protocolo e aguarde as opções de atendimento;
4 – Selecione a opção 0 para consulta de Status do plano e Dados da Carteirinha
5 – Na sequência selecione a opção 3 para receber os dados da Carteirinha por SMS e informe o número do celular com DDD.
Quer ver a documentação do seu plano?
Quer localizar o dentista mais próximo?
Encontre o dentista mais próximo!
Clique aqui e siga as instruções abaixo:
1- Em “Produto”, selecione “805 – Balcão”;
2- Informe o plano: Totality INSP;
3- Clique em “continuar”;
4- Selecione o Estado, Cidade, Bairro e a especialidade desejada;
5- Clique em “Pesquisar”.
Perguntas frequentes
Qual o período mínimo de permanência no plano?
A permanência mínima é de 12 (doze) meses.
A partir de quando o plano pode ser utilizado?
Emergência/Urgência em 24 horas, 90 dias para tratamentos clínicos e 180 dias para próteses, contados após a data de adesão.
O cliente pode ser atendido sem a carteirinha?
Sim. O cliente dos planos SulAmérica Odonto pode obter seu código de beneficiário por meio da Central de Atendimento, no número 0800 729 1159, 24 horas por dia, sete dias por semana. Além disso, deverá apresentar documento com foto.
O plano dá direito a reembolso?
Não, o plano conta com atendimento em Rede Credenciada em todo o país. Para mais informações, consulte as condições gerais. Em caso de dúvidas, fale com a nossa Central de Atendimento 0800 729 1159.
CANAIS DE ATENDIMENTO
Canais de Atendimento
Central de Atendimento: 0800 729 1159
Ouvidoria: 0800 725 3374
App SulAmérica Odonto: Informações do plano, carteirinha digital e rede de dentistas, tudo sempre à mão.
Este site contém informações resumidas que poderão sofrer alterações sem aviso prévio.
O plano obedece às Condições Gerais, que devem ser lidas previamente à sua contratação.
Consulte as Condições Gerais do Plano Odontológico e demais termos no site, pelo QR Code. Este plano é o Totality INSP (divulgado como Meu Sorriso Garantido), registrado na ANS sob o n.º
472248145 e garantido pela Sul América Odontológico S.A, inscrita no CNPJ/ME sob o nº 11.973.134/0001-05 e registrada na ANS sob o nº 417815. Ouvidoria: 0800-725-3374, horário de atendimento: de 2ª a 6ª, das 8h30 às 17h30.