Questões gerais

Quais são os produtos disponíveis no Lojão do Brás?

O Lojão do Brás possui moda feminina, masculina, infantil, tamanhos especiais, moda praia, ginástica, lingerie, acessórios, maquiagem, cama, mesa, banho, decoração, utilidades domésticas e a linha completa para bebês. Confira o nosso mix de produtos na loja mais próxima de você. Clique aqui para ver a lista de lojas.

Qual é o horário de funcionamento das lojas do Lojão do Brás?

BRÁS I – De segunda a sexta-feira, das 08:30 às 18:30 e aos sábados, das 08:00 às 17:30

BRÁS II – De segunda a sexta-feira, das 08:30 às 18:30 e aos sábados 08:00 às 17:30

SANTO AMARO I – De segunda a sexta-feira, das 09:30 às 19:00 e aos sábados 08:40 às 19:00

SANTO ANDRÉ – De segunda a sexta-feira, das 09:30 às 19:30 e aos sábados, das 09:00 às 19:30

MOGI DAS CRUZES – De segunda a sexta-feira, das 9:30 às 19:30 de e aos sábados, das 8:30 às 19:30

ITAPEVI – De segunda a sexta-feira, das 9:30 às 19:30 de e aos sábados, das 8:30 às 19:30

SANTANA – De segunda a sexta-feira, das 9:30 às 19:30 de e aos sábados, das 8:30 às 19:30

JACAREÍ – De segunda a sexta-feira, das 9:00 às 19:00 e aos sábados, das 8:30 às 18:00

SÃO BERNARDO DO CAMPO – De segunda a sexta-feira, das 9:00 às 19:00 e aos sábados, das 8:30 às 18:00

LAPA – De segunda a sábado, das 08:40 às 19:30

SUZANO – De segunda a sábado, das 08:40 às 19:30

OSASCO – De segunda a sábado, das 08:40 às 19:30

GUARULHOS – De segunda a sexta-feira, das 9:30 às 19:30 de, e aos sábados, das 8:30 às 19:30

SANTO AMARO II – De segunda a sábado, das 9:00 às 19:00

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – De segunda a sexta-feira, das 9:00 às 19:00 e aos sábados, das 9:00 às 17:20

Quais são as formas de pagamento disponíveis no Lojão do Brás?

Confira em cada unidade as diversas opções de pagamento disponíveis. Clique aqui para conhecer nossas lojas.

Qual é a política de trocas?

As trocas podem ser realizadas no setor de trocas da unidade do Lojão do Brás mais próxima de você, no prazo de 30 dias após a data da compra. É necessário apresentar o cupom fiscal, o documento de identidade e o produto deve apresentar etiqueta. Para sua segurança e conforto, o Lojão não efetua trocas de roupas íntimas.

Todas as lojas possuem promoção relâmpago?

As promoções no Lojão do Brás são “relâmpago” e realizadas diariamente. Não temos uma programação fixa sobre os produtos a serem ofertados. Não há como informar, ao certo, os produtos em promoção, pois a cada dia é um produto diferente. Visite-nos e descubra a promoção do dia em nossas lojas.

Como faço para localizar algo que perdi dentro da loja?

Todos os objetos encontrados dentro das lojas da rede são guardados no “Achados e Perdidos” na área de guarda-volumes ou com o próprio gerente da loja onde o objeto foi encontrado. Entre em contato com a loja que visitou. Clique aqui para conhecer nossas lojas.

Gostaria de trabalhar no Lojão do Brás, como faço?

Para fazer parte da equipe do Lojão do Brás, envie seu currículo clicando aqui.

Quero ser fornecedor do Lojão do Brás. Como faço?

Para entrar em contato com nosso setor de compras, ligue para o número (11) 2696-5150 e agende uma visita.

Dúvidas sobre produtos financeiros

Cartão Lojão do Brás

Onde posso fazer o meu Cartão Lojão do Brás

Para obter o Cartão Lojão do Brás, basta comparecer a uma de nossas lojas, no setor do cartão, com seus documentos pessoais (RG, CPF), idade mínima de 18 anos, e não possuir restrições de crédito.

O crédito está sujeito à aprovação.

Como faço para fazer o pagamento da fatura?

O pagamento da sua fatura poderá ser em uma de nossas lojas, no dinheiro ou no débito. Através do site da Cred-System, você pode imprimir a segunda via da sua fatura ou o seu boleto bancário.

Caso apenas o meu companheiro(a) possua renda, poderei fazer o Cartão Lojão?

Sim, mas não será necessário comprovante de renda, a análise é feita pela financeira baseada no seu score de crédito.

Como posso solicitar um cartão adicional?

Você poderá solicitar um cartão adicional em uma de nossas lojas, ou através da nossa Central de Relacionamento Cred-System:

Grande São Paulo: 11 4003-3900

Demais Localidades: 0800 729 3900

Transferência de dinheiro Western Union

Quem pode enviar ou receber dinheiro?

Para realizar o envio de quaisquer valores é necessário ser maior de 18 anos.

Para quem se pode enviar dinheiro?

Os valores podem ser enviados para qualquer pessoa física.*

Em quanto tempo o dinheiro fica disponível?

O dinheiro fica disponível em minutos **

É preciso ter conta bancária para enviar ou receber dinheiro?

Não. Basta ir a um ponto de atendimento Western Union®, apresentar os documentos originais e realizar a transação.

Quais as informações necessárias para enviar dinheiro?

Para enviar dinheiro é necessário apenas:

  • Nome completo do destinatário.
  • País de destino (e o nome da cidade, no caso de EUA e México).

Não encontrou o que procurava?

MANDE SUA PERGUNTA