Dia dos Namorados no Lojão: dicas de presentes para eles e para elas

Por 1 de junho de 2018Dicas do Lojão

O amor é lindo! E nada pode comprovar melhor isso do que passar uma data tão especial ao lado de quem você ama. Um aconchego, um carinho, uma troca de olhares e confidências é tudo de bom. Mas ser mimado e ganhar presentes no Dia dos Namorados é bom também!

Pensando nisso, em como você pode presentear seu par nessa data comemorativa, montamos uma lista com dicas de itens que são perfeitos para a ocasiões. Confira a seguir.

Para eles

Antes mesmo de escolher o presente que vai dar a seu parceiro, a dica é observar o estilo dele, as coisas com as quais tem afinidade e, especialmente, suas necessidades. Pensar em um item que ele esteja precisando muito, pode causar, além de surpresa, um sentimento enorme de carinho.

Por outro lado, há aqueles itens universais, que não têm erro! As camisetas pólo, por exemplo, são super versáteis, para diversas ocasiões e combinam com qualquer estilo – especialmente combinadas com outros itens. Então, essa é a nossa dica número 1. As cores podem ser desde as mais vivas, como azul royal, verde bandeira e amarelo, até cores mais neutras como o verde musgo, o cinza grafite, azul marinho ou bordô.

Pensando em conforto, as calças moletom são indispensáveis e combinam muito bem com os coletes, que protegem o peito e as costas do frio. Inclusive, essas peças podem ser uma “desculpa” de presente para justificar vocês passarem ainda mais juntinhos os próximos dias frios que vem por aí. Delícia, né?

Para completar os itens, uma boa dica são as bermudas, que além de confortáveis são estilosas, como no caso desses modelos de corte e estampa.

Para elas

Há muitas opções para agradar a pessoa amada. E se tem um item que serve tanto para o dia a dia quanto para um passeio ou viagem é a bolsa. Logo, ela pode ser colocada como uma das melhores formas de presentear a mulherada! O modelo vai de acordo com o estilo dela: pode ser maior, menor, com detalhes dourados, cores mais neutras ou vivas. O importante é pensar as possibilidades de combinações com peças que ela já tenha, por isso indicamos as cores lisas (sem estampa). O resto não tem erro.

O segundo item mais fácil de agradar é o jeans. Neste caso indicamos as calças, considerando que as próximas estações serão mais frias. Elas são aquela peça coringa no guarda-roupa de qualquer mulher, sem erro, mas ainda assim, têm várias lavagens e estilos para combinar com os gostos de quem você ama.

Agora, se você tem preferência em presentear com algo bonito e confortável, a dica vai para as lingeries! Os tons mais claros como rosa ou azul bebê garantem também aquele ar de romantismo. Para complementar, os roupões de banho são uma boa pedida. Afinal, nada mais gostoso do que deixar um banho quentinho e se proteger com eles logo depois.

Seja homem ou mulher, namorados, noivos ou casados, primeira ou vigésima comemoração juntos, essas são algumas das nossas indicações para não deixar esse Dia dos Namorados passar em branco. Afinal, amar nunca é demais! Ah, e todas essas peças você encontra em nossas lojas, hein? Confira em nosso site a unidade mais pertinho de você.