O Programa Mais Lojão é um programa de pontos exclusivo do Lojão do Brás em que você ganha pontos nas compras realizadas em nossas lojas.

Para participar do nosso programa é bem simples! Basta fazer o Cartão Lojão e você automaticamente já faz parte do nosso programa de pontos. Ao pagar com o Cartão Lojão você acumula pontos e pode trocar por mais moda pra você e pra sua família.

Suas compras valem pontos, para você trocar por mais produtos. Participe!

Veja como funciona:

1

Pague com nosso Cartão

Além de pagar em até 8X, você ainda acumula pontos

2

Junte os seus pontos

A cada R$100 em compras você ganha 1.5 pontos

3

Troque seus pontos

A cada 10 pontos você pode resgatar um vale-compras e trocar por mais produtos

Saiba mais sobre o programa fidelidade Lojão do Brás

Quanto vale cada ponto.

Cada ponto equivale a R$1,00

Como sei quantos pontos eu tenho?

Consulte o seu saldo de pontos na central de cartões de cada loja ou via telefone na Central de Relacionamento Cred System.

Onde troco meus pontos?

O resgate e a troca poderão ser feitos em qualquer uma de nossas lojas, diretamente nos caixas. Veja nossa lista de lojas.

Quando usar?

Seus pontos têm validade de 36 meses da data de compra. O vale-compras tem validade de 6 meses após o seu resgate.

Condições Gerais

1) DO PROGRAMA DE FIDELIDADE
1.1. As disposições do presente regulamento tem a finalidade de regular o MAIS LOJÃO – Programa de Fidelidade da rede Lojão do Brás (“Programa”), por meio do qual serão atribuídos pontos (“Pontos”) para os titulares dos cartões Lojão do Brás (“Titulares”), a partir de sua adesão aos referidos cartões.

1.2. A administradora do Cartão Lojão do Brás é a Cred-System Administradora de Cartões de Crédito Ltda., entretanto o programa fidelidade no que se refere à validade, utilização e resgate dos pontos, assim como, pelo regulamento do programa e pela qualidade e garantia dos produtos e/ou serviços fornecidos e prestados é de responsabilidade única e exclusiva das pessoas jurídicas da rede de lojas Lojão do Brás (“Administradoras”).

1.3. O Programa tem prazo de vigência indeterminado, abrange todo território nacional e é passível de fruição por todos os Titulares residentes no país, estando condicionado à vigência e determinações constantes no Contrato com o Titular para Filiação e Utilização do Sistema Cartão de Crédito Lojão do Brás (“Contrato”). Tanto a adesão ao Programa de Fidelidade Mais Lojão, bem como o resgate de Pontos somente poderão ser feitos nas unidades da rede Lojão do Brás localizadas nesse país.

1.3.1. Desde que o cliente possua o Cartão Lojão do Brás nos termos do Contrato com o Titular para Filiação e Utilização do Sistema Cartão de Crédito Lojão do Brás, a adesão ao programa é automática e gratuita, não sendo necessário inscrever-se ou efetuar novo cadastro. A utilização ou não dos pontos acumulados é opção do cliente.

1.3.2. Ao utilizar os Pontos acumulados o cliente declara ter conhecimento e concordar irrestritamente com todos os termos do presente regulamento.

1.4. O Titular do Cartão Lojão do Brás autoriza que suas informações cadastrais sejam fornecidas às Administradoras, além dos dados dos resgates solicitados.

1.4.1. O Titular deverá manter suas informações cadastrais sempre atualizadas, informando ao Lojão do Brás ou à Central de Relacionamento Cred-System sempre que houver necessidade de alterações.

1.5. Os Pontos serão acumulados no Programa de forma meramente representativa, não constituindo, portanto, direito de propriedade do Titular.

1.5.1. Os Pontos são intransferíveis, inegociáveis e não possuem valor monetário.

2) ACÚMULO DE PONTOS
2.1. Os valores despendidos (assim entendidos aqueles faturados contra o Titular e/ou adicionais) com aquisições de bens (“Transações”) pelo Titular e respectivo(s) adicional(is), serão convertidos em Pontos no Programa Mais Lojão na seguinte proporção: 1,5% (um e meio porcento) do total de gastos efetuados nas unidades da rede Lojão do Brás será convertido em Pontos, isto é, 1 (um) Ponto a cada R$ 66,67 (sessenta e seis reais e sessenta e sete centavos) em Transações, valendo cada Ponto R$ 1,00 (um real) por ocasião do resgate de Pontos.

2.2. A troca de mercadoria não dá direito a novos pontos. Entretanto, o valor que exceder na troca e a ser pago através do Cartão Lojão, dará direito ao acúmulo de pontos.

2.3. As Transações efetuadas com os cartões dos adicionais acumulam Pontos na conta do cartão do Titular.

2.4. Os Pontos gerados por Transações pagas e posteriormente contestadas pelo Titular poderão ser debitados na conta do Titular, caso tais Transações sejam estornadas pela Cred System, nos termos do Contrato com o Titular para Filiação e Utilização do Sistema Cartão de Crédito Lojão do Brás.

2.5. Não serão consideradas Transações, para efeitos de conversão e acúmulo de Pontos: valores constantes na fatura relativos a encargos (juros, tarifas, tributos), despesas operacionais, saques em dinheiro (cash), valores pagos a maior pelo Titular, e quaisquer valores pagos a título de taxa, nos termos dos Contratos dos cartões.

2.6. Os pontos adquiridos por compra nas lojas físicas só poderão ser utilizados a partir do dia seguinte à compra. Os Pontos acumulados no dia da compra poderão ser resgatados apenas na próxima compra e após 24 (vinte e quatro) horas da compra que originou os pontos;

2.8. A quantidade de Pontos acumulados poderá ser obtida na Central de Relacionamento Cred-System ou diretamente nas lojas físicas da rede Lojão do Brás.

2.9. As Administradoras poderão criar promoções especiais transitórias para acúmulo de Pontos, sujeitas às condições deste Programa.

3) VALIDADE DOS PONTOS
3.1. Os Pontos acumulados terão validade pelo período máximo de 36 (trinta e seis) meses, ou seja, 3 (três) anos da data da compra. Caso o resgate não seja efetuado nesse período, os Pontos serão cancelados mês a mês, e o saldo será acrescido dos Pontos resultantes de conversões de novas Transações realizadas pelo Titular ou Titulares dos cartões Adicionais. Exemplificativamente, os Pontos convertidos em agosto de 2014 expiram-se em agosto de 2018; aqueles convertidos em setembro de 2014 expiram-se em setembro de 2018, e assim sucessivamente.

3.2. O Titular poderá consultar a validade dos seus Pontos em qualquer loja física da rede Lojão do Brás, ou ainda por meio da Central de Relacionamento Cred-System.

4) RESGATE DE PONTOS
4.1. O Titular aderente ao Programa poderá efetuar o resgate dos pontos no ato da sua compra diretamente nos caixas das lojas da rede Lojão do Brás. O Titular somente poderá resgatar e utilizar os Pontos em múltiplos de 10 (dez). Não há a opção de resgate dos Pontos em quantidades acumuladas e inferiores a 10 (dez) e nem em quantidades superiores que não sejam múltiplos desse número.

4.1.1. O Titular do Cartão Lojão do Brás será o único responsável por consultar a eventual existência de Pontos e seus prazos de validade por meio da Central de Relacionamento Cred-System ou na loja, declarando estar ciente da importância de manter seus dados cadastrais sempre atualizados.

4.1.2. O valor mínimo de qualquer compra para a utilização dos Pontos resgatados será de R$ 10,01 (dez reais e um centavo). Em qualquer hipótese de resgate dos Pontos, o valor da compra deverá ser sempre R$ 0,01 (um centavo) superior ao total de Pontos resgatados

4.1.3. Caso, por qualquer razão, o Titular aderente ao Programa falhe em acompanhar e/ou consultar a eventual existência de Pontos, bem como seus respectivos prazos de validade, as Administradoras poderão transmitir tais informações ao Titular tão logo este último compareça a qualquer loja física da rede Lojão do Brás no país.

4.2.1. As Administradoras reservam-se o direito de alterar os critérios, regras e proporções para a concessão de descontos nos moldes acima, mediante aviso prévio, com antecedência mínima de 15 (quinze) dias, via SMS (mensagem de texto via celular), e-mail, telefone ou campanhas publicitárias da rede Lojão do Brás no país ou ainda em outros meios de comunicação.

4.3. Os Pontos acumulados não podem ser trocados por dinheiro, e seu valor não pode ser fracionado. Nas compras com valor inferior aos pontos não haverá troco

5) DISPOSIÇÕES FINAIS
5.1. Para solução de eventuais dúvidas sobre este Regulamento, o Titular deverá comparecer a qualquer loja física da rede Lojão do Brás no país.

5.2. Os Titulares dos Cartões Lojão do Brás poderão solicitar, a qualquer tempo, sem ônus, a exclusão do Programa através do contato com a Central de Relacionamento Cred-System ou pessoalmente em qualquer unidade da rede Lojão do Brás.

5.3. As Administradoras poderão encerrar o Programa, a qualquer tempo, mediante aviso prévio ao Titular, com antecedência mínima de 60 (sessenta) dias, via SMS (mensagem de texto via celular), e-mail, telefone ou campanhas publicitárias nas lojas físicas da rede Lojão do Brás do país, ou ainda por outros meios de comunicação eleitos pelas Administradoras. Após o encerramento do Programa, o Titular terá prazo de 3 (três) meses para utilização dos Pontos acumulados, após o que os Pontos serão cancelados. As Transações realizadas durante o prazo de 3 (três) meses referido nesta cláusula, não gerarão Pontos.

5.4. Os Pontos em nome do Titular serão automaticamente cancelados na ocorrência das seguintes hipóteses:

a) em caso de falecimento do Titular;

b) em caso de resilição contratual, por quaisquer das partes;

c) em caso de solicitação, pelo Titular, de exclusão do Programa;

d) se o Titular deixar de cumprir qualquer de suas obrigações advindas do Contrato com o Titular para Filiação e Utilização do Sistema Cartão de Crédito Lojão do Brás, sofrer legítimo protesto de título ou tiver a sua insolvência decretada;

e) se as Administradoras constatarem falsidade ou discrepâncias nas informações que o Titular lhe tenha fornecido na ficha cadastral ou na Proposta;

f) em caso de uso indevido do cartão ou qualquer outro ato de má-fé realizado pelo portador do cartão;

5.4.1. Havendo resilição contratual imotivada pelas partes, o Titular poderá resgatar os Pontos em seu nome até o término do prazo estipulado em 5.3 acima. Os Pontos não resgatados até o término do referido prazo serão cancelados.

5.4.2. Nas hipóteses dos itens 5.4 “b” e “c” acima, se o Titular possuir outro cartão contratado e cadastrado no Programa, vinculado ao mesmo CPF, os Pontos acumulados serão mantidos na conta em nome do Titular.

5.5 Em caso de perda, furto ou roubo do Cartão Lojão do Brás não comunicados à administradora do cartão e havendo utilização do cartão e dos pontos, estes não serão ressarcidos ao portador.

5.6. As Administradoras reservam-se o direito de, a qualquer tempo, alterar os critérios e regras do Programa mediante aviso prévio, com antecedência mínima de 15 (quinze) dias, via SMS (mensagem de texto via celular), e-mail, telefone ou campanhas publicitárias da rede Lojão do Brás do país, ou ainda por outros meios de comunicação.

Condições Gerais

1) DO PROGRAMA DE FIDELIDADE
1.1. As disposições do presente regulamento tem a finalidade de regular o MAIS LOJÃO – Programa de Fidelidade da rede Lojão do Brás (“Programa”), por meio do qual serão atribuídos pontos (“Pontos”) para os titulares dos cartões Lojão do Brás (“Titulares”), a partir de sua adesão aos referidos cartões.

1.2. A administradora do Cartão Lojão do Brás é a Cred-System Administradora de Cartões de Crédito Ltda., entretanto o programa fidelidade no que se refere à validade, utilização e resgate dos pontos, assim como, pelo regulamento do programa e pela qualidade e garantia dos produtos e/ou serviços fornecidos e prestados é de responsabilidade única e exclusiva das pessoas jurídicas da rede de lojas Lojão do Brás (“Administradoras”).

1.3. O Programa tem prazo de vigência indeterminado, abrange todo território nacional e é passível de fruição por todos os Titulares residentes no país, estando condicionado à vigência e determinações constantes no Contrato com o Titular para Filiação e Utilização do Sistema Cartão de Crédito Lojão do Brás (“Contrato”). Tanto a adesão ao Programa de Fidelidade Mais Lojão, bem como o resgate de Pontos somente poderão ser feitos nas unidades da rede Lojão do Brás localizadas nesse país.

1.3.1. Desde que o cliente possua o Cartão Lojão do Brás nos termos do Contrato com o Titular para Filiação e Utilização do Sistema Cartão de Crédito Lojão do Brás, a adesão ao programa é automática e gratuita, não sendo necessário inscrever-se ou efetuar novo cadastro. A utilização ou não dos pontos acumulados é opção do cliente.

1.3.2. Ao utilizar os Pontos acumulados o cliente declara ter conhecimento e concordar irrestritamente com todos os termos do presente regulamento.

1.4. O Titular do Cartão Lojão do Brás autoriza que suas informações cadastrais sejam fornecidas às Administradoras, além dos dados dos resgates solicitados.

1.4.1. O Titular deverá manter suas informações cadastrais sempre atualizadas, informando ao Lojão do Brás ou à Central de Relacionamento Cred-System sempre que houver necessidade de alterações.

1.5. Os Pontos serão acumulados no Programa de forma meramente representativa, não constituindo, portanto, direito de propriedade do Titular.

1.5.1. Os Pontos são intransferíveis, inegociáveis e não possuem valor monetário.

2) ACÚMULO DE PONTOS
2.1. Os valores despendidos (assim entendidos aqueles faturados contra o Titular e/ou adicionais) com aquisições de bens (“Transações”) pelo Titular e respectivo(s) adicional(is), serão convertidos em Pontos no Programa Mais Lojão na seguinte proporção: 1,5% (um e meio porcento) do total de gastos efetuados nas unidades da rede Lojão do Brás será convertido em Pontos, isto é, 1 (um) Ponto a cada R$ 66,67 (sessenta e seis reais e sessenta e sete centavos) em Transações, valendo cada Ponto R$ 1,00 (um real) por ocasião do resgate de Pontos.

2.2. A troca de mercadoria não dá direito a novos pontos. Entretanto, o valor que exceder na troca e a ser pago através do Cartão Lojão, dará direito ao acúmulo de pontos.

2.3. As Transações efetuadas com os cartões dos adicionais acumulam Pontos na conta do cartão do Titular.

2.4. Os Pontos gerados por Transações pagas e posteriormente contestadas pelo Titular poderão ser debitados na conta do Titular, caso tais Transações sejam estornadas pela Cred System, nos termos do Contrato com o Titular para Filiação e Utilização do Sistema Cartão de Crédito Lojão do Brás.

2.5. Não serão consideradas Transações, para efeitos de conversão e acúmulo de Pontos: valores constantes na fatura relativos a encargos (juros, tarifas, tributos), despesas operacionais, saques em dinheiro (cash), valores pagos a maior pelo Titular, e quaisquer valores pagos a título de taxa, nos termos dos Contratos dos cartões.

2.6. Os pontos adquiridos por compra nas lojas físicas só poderão ser utilizados a partir do dia seguinte à compra. Os Pontos acumulados no dia da compra poderão ser resgatados apenas na próxima compra e após 24 (vinte e quatro) horas da compra que originou os pontos;

2.8. A quantidade de Pontos acumulados poderá ser obtida na Central de Relacionamento Cred-System ou diretamente nas lojas físicas da rede Lojão do Brás.

2.9. As Administradoras poderão criar promoções especiais transitórias para acúmulo de Pontos, sujeitas às condições deste Programa.

3) VALIDADE DOS PONTOS
3.1. Os Pontos acumulados terão validade pelo período máximo de 36 (trinta e seis) meses, ou seja, 3 (três) anos da data da compra. Caso o resgate não seja efetuado nesse período, os Pontos serão cancelados mês a mês, e o saldo será acrescido dos Pontos resultantes de conversões de novas Transações realizadas pelo Titular ou Titulares dos cartões Adicionais. Exemplificativamente, os Pontos convertidos em agosto de 2014 expiram-se em agosto de 2018; aqueles convertidos em setembro de 2014 expiram-se em setembro de 2018, e assim sucessivamente.

3.2. O Titular poderá consultar a validade dos seus Pontos em qualquer loja física da rede Lojão do Brás, ou ainda por meio da Central de Relacionamento Cred-System.

4) RESGATE DE PONTOS
4.1. O Titular aderente ao Programa poderá efetuar o resgate dos pontos no ato da sua compra diretamente nos caixas das lojas da rede Lojão do Brás. O Titular somente poderá resgatar e utilizar os Pontos em múltiplos de 10 (dez). Não há a opção de resgate dos Pontos em quantidades acumuladas e inferiores a 10 (dez) e nem em quantidades superiores que não sejam múltiplos desse número.

4.1.1. O Titular do Cartão Lojão do Brás será o único responsável por consultar a eventual existência de Pontos e seus prazos de validade por meio da Central de Relacionamento Cred-System ou na loja, declarando estar ciente da importância de manter seus dados cadastrais sempre atualizados.

4.1.2. O valor mínimo de qualquer compra para a utilização dos Pontos resgatados será de R$ 10,01 (dez reais e um centavo). Em qualquer hipótese de resgate dos Pontos, o valor da compra deverá ser sempre R$ 0,01 (um centavo) superior ao total de Pontos resgatados

4.1.3. Caso, por qualquer razão, o Titular aderente ao Programa falhe em acompanhar e/ou consultar a eventual existência de Pontos, bem como seus respectivos prazos de validade, as Administradoras poderão transmitir tais informações ao Titular tão logo este último compareça a qualquer loja física da rede Lojão do Brás no país.

4.2.1. As Administradoras reservam-se o direito de alterar os critérios, regras e proporções para a concessão de descontos nos moldes acima, mediante aviso prévio, com antecedência mínima de 15 (quinze) dias, via SMS (mensagem de texto via celular), e-mail, telefone ou campanhas publicitárias da rede Lojão do Brás no país ou ainda em outros meios de comunicação.

4.3. Os Pontos acumulados não podem ser trocados por dinheiro, e seu valor não pode ser fracionado. Nas compras com valor inferior aos pontos não haverá troco

5) DISPOSIÇÕES FINAIS
5.1. Para solução de eventuais dúvidas sobre este Regulamento, o Titular deverá comparecer a qualquer loja física da rede Lojão do Brás no país.

5.2. Os Titulares dos Cartões Lojão do Brás poderão solicitar, a qualquer tempo, sem ônus, a exclusão do Programa através do contato com a Central de Relacionamento Cred-System ou pessoalmente em qualquer unidade da rede Lojão do Brás.

5.3. As Administradoras poderão encerrar o Programa, a qualquer tempo, mediante aviso prévio ao Titular, com antecedência mínima de 60 (sessenta) dias, via SMS (mensagem de texto via celular), e-mail, telefone ou campanhas publicitárias nas lojas físicas da rede Lojão do Brás do país, ou ainda por outros meios de comunicação eleitos pelas Administradoras. Após o encerramento do Programa, o Titular terá prazo de 3 (três) meses para utilização dos Pontos acumulados, após o que os Pontos serão cancelados. As Transações realizadas durante o prazo de 3 (três) meses referido nesta cláusula, não gerarão Pontos.

5.4. Os Pontos em nome do Titular serão automaticamente cancelados na ocorrência das seguintes hipóteses:

a) em caso de falecimento do Titular;

b) em caso de resilição contratual, por quaisquer das partes;

c) em caso de solicitação, pelo Titular, de exclusão do Programa;

d) se o Titular deixar de cumprir qualquer de suas obrigações advindas do Contrato com o Titular para Filiação e Utilização do Sistema Cartão de Crédito Lojão do Brás, sofrer legítimo protesto de título ou tiver a sua insolvência decretada;

e) se as Administradoras constatarem falsidade ou discrepâncias nas informações que o Titular lhe tenha fornecido na ficha cadastral ou na Proposta;

f) em caso de uso indevido do cartão ou qualquer outro ato de má-fé realizado pelo portador do cartão;

5.4.1. Havendo resilição contratual imotivada pelas partes, o Titular poderá resgatar os Pontos em seu nome até o término do prazo estipulado em 5.3 acima. Os Pontos não resgatados até o término do referido prazo serão cancelados.

5.4.2. Nas hipóteses dos itens 5.4 “b” e “c” acima, se o Titular possuir outro cartão contratado e cadastrado no Programa, vinculado ao mesmo CPF, os Pontos acumulados serão mantidos na conta em nome do Titular.

5.5 Em caso de perda, furto ou roubo do Cartão Lojão do Brás não comunicados à administradora do cartão e havendo utilização do cartão e dos pontos, estes não serão ressarcidos ao portador.

5.6. As Administradoras reservam-se o direito de, a qualquer tempo, alterar os critérios e regras do Programa mediante aviso prévio, com antecedência mínima de 15 (quinze) dias, via SMS (mensagem de texto via celular), e-mail, telefone ou campanhas publicitárias da rede Lojão do Brás do país, ou ainda por outros meios de comunicação.