Cuidar dos dentes garante sua qualidade de vida, previne doenças, melhora a auto-estima e evita despesas inesperadas. Esse é o Meu Sorriso Garantido, um plano de saúde odontológico barato, mas completo! Mais um benefício do cartão Lojão do Brás.
Veja aqui as facilidades de ter um plano odontológico Meu Sorriso Garantido
Atendimento em todo o Brasil
Muitas opções de dentistas e clínicas pertinho de você
Tratamentos com hora marcada
Sem limites para utilização dos tratamentos cobertos 3
Central de atendimento 24 horas
Estamos a sua disposição a qualquer hora do dia
Mais facilidade para fazer o pagamento
O pagamento é feito direto na fatura Cartão Lojão

Cobertura clínica completa, com diversos itens! Veja aqui algumas coberturas:
Prevenção e Diagnóstico
Tratamento para crianças
Tratamento de gengiva
Emergências 24h
Restauração
Tratamento de canal
Radiografias
Cirurgias
Próteses²
Aparelho Ortodôntico¹
Com o Meu Sorriso Garantido, é tudo mais fácil:
Você contrata o plano nas nossas lojas
Baixa o App e acessa a carteirinha
Consulta o dentista mais próximo de você
Acesso rápido: veja aqui os links para os serviços que você pode precisar
Quer ver a documentação do seu plano?
Perguntas frequentes
Qual o período mínimo de permanência no plano?
A permanência mínima é de 12 (doze) meses.
A partir de quando o plano pode ser utilizado?
Emergência/Urgência em 24 horas após a data de adesão, 90 dias para os demais tratamentos clínicos e 180 dias para próteses, também contados após a data de adesão.
O cliente pode ser atendido sem a carteirinha?
Sim. O cliente dos planos Prodent pode obter o seu código de associado por meio do site www.prodent.com.br ou da Central de Atendimento, no número 0800-772-0909, 24 horas por dia, sete dias por semana. Além disso, deverá apresentar documento com foto e CPF.
O plano dá direito a reembolso?
Não, o plano conta com atendimento em Rede Credenciada em todo o país. Para mais informações, consulte as condições gerais. Em caso de dúvidas, fale com a nossa Central de Atendimento: 0800-772-8020.
Como funciona o tratamento de ortodontia?
Além de todos os procedimentos constantes no Rol da ANS, também está incluído na cobertura de seu plano o aparelho metálico fixo ortodôntico. A documentação ortodôntica e a manutenção mensal ortodôntica não estão incluídos neste plano.
Condições Gerais
Prodent Assistência Odontológica Ltda – CROSP/EPAO n.º 3017 – Rua dos Pinheiros, 1.673, 9º andar – Pinheiros – São Paulo – SP – CNPJ 61.590.816/0001-07 – Responsável técnico: Alexandre Bortoletto Gabrielli – CROSP n.º 74.839. (1) Somente aparelhos ortodônticos fixos metálicos, exceto autoligados e linguais. Não coberto documentação e manutenção do tratamento ortodôntico. (2) Somente Próteses do Rol da ANS. (3) Não cobertas próteses de porcelana, estéticas, pontes fixas ou removíveis e dentaduras.
”As orientações médicas serão realizadas por profissionais da saúde em geral e não poderão ser utilizadas em situações de emergência, urgência ou desastres. O uso dos canais de atendimentos estão sujeitos à capacidade técnica e são temporários, podendo ser descontinuados a qualquer momento, a exclusivo critério da SulAmérica, sem aviso prévio. Benefícios exclusivos para clientes PRODENT SulAmérica Odonto PME e Empresarial. Em caso de dúvidas, consulte um atendente na Central de Atendimento SulAmérica. Este material contém informações resumidas que poderão sofrer alterações. Sul América Companhia de Seguro Saúde CNPJ: 01.685.053/0013-90 , Sul América Odontológico S.A CNPJ 119731340001-05 e Sul América Serviços de Saúde S.A. CNPJ: 02.866.602/0001-51. Ouvidoria: 0800 725 3374, horário atendimento 08:30h às 17:30h (tenha em mãos o protocolo de atendimento). SAC: 0800-722-0504. ”

