Dicas de makes para arrasar no verão

Por 8 de fevereiro de 2018Dicas do Lojão, Moda, Tendências

Cuidar da pele é essencial de janeiro a dezembro. Mas hoje vamos dar dicas de como tratar e maquiar a pele do rosto no verão. Afinal, ela é a nossa queridinha e a comissão de frente da aparência, não é mesmo? Por isso, merece cuidados especiais. Aí vão algumas dicas de makes e tendências para o nosso clima tropical. Se liga!

Para começar, cuidados, né, bb?

Cuidar da pele e deixá-la preparada para receber a maquiagem é uma dica valiosa. Por isso, sempre que possível use um Primer facial. O modelo da Be Glow, por exemplo, funciona como minimizador de poros. Ou seja, é menos produto sendo absorvido pela sua pele, garantindo maior durabilidade da maquiagem e também proteção para os poros, facilitando a hora da limpeza.

E já que falamos sobre cuidados, além das dicas de makes… Especialmente no verão lembre-se de beber muita água, se hidratar e usar protetor solar, hein?

 

Olhos coloridos

Se tem uma coisa que combina com verão é cor, é glitter. E nada mais impactante que uma maquiagem bem feita, olhos coloridos, valorizando os traços naturais e a roupa. E se você chegar chegando, meu bem, vai ser aquele “que tiro foi esse!?” na certa.

Então, você vai encontrar nas vitrines por aí opções de sombra com glitter (olha só que luxo!), e das mais variadas cores. A Vult, por exemplo, lançou uma linha com cores bapho: bronze, dourado e prata, passando pelo rosé, azul e verde. E para contrastar tem, também, uma sombra roxa, com glitter, da Max Love.

Dá vontade de usar tudo de uma vez só. E pode, viu? Com um efeito degradê, esfumaçado não cai nada mal.

 

Sticks = praticidade na make

Para a maquiagem do dia a dia, praticidade faz toda a diferença, sabemos bem. Por isso o melhor lançamento de todos os tempos são os itens de stick. Por quê? São compactos, fáceis de levar para todo lugar e podem ser espalhados pelo rosto com o dedo.

E se antes as opções em stick se limitavam a base e corretivo, a Vult também criou uma linha de iluminador, contorno facial e blush para diversos tons de pele. Mara, né? Vale a pena testar e mudar seus conceitos. A gente aprovou!

 

Aquele bronzeado que a gente gosta

O bom da maquiagem é que ela nos deixa lindas. O melhor é que ela sabe valorizar o nosso potencial. Um exemplo é deixar a pele mais bronzeada mesmo sem ter ido à praia. Foi pensando nisso que a Luisance criou o blush Mulheres Incríveis (ainda bem que sabem, né?). Ele reúne três tonalidades em uma única paleta, o que proporciona a fusão necessária entre o aspecto de bronze e o saudável.

 

Unhas e bocas nudes ou vibrantes?

A resposta é: o que você quiser! Os tons nude continuam em alta, sejam para a boca quanto para as unhas. Então o que vai determinar sua escolha vai ser mesmo a combinação que você fizer, tanto no look quanto nos outros itens da make. Considerando as linhas ótimas e populares, indicamos a linha de batons cremosos da Be Glow. Um arraso!

Também tem um roxo escuro da Vult que cai super bem para valorizar aquela pele basiquinha (base, corretivo e pó). Você pode usá-lo para enaltecer o visual para o Happy Hour pós-trabalho, sem precisar carregar nos olhos, por exemplo.

Para as unhas, os tons metálicos permanecem. O “Save the date”, por exemplo, é uma das apostas da Dailus. A marca também veio com uma linha de tons nude e uma coleção que chama “Atrás do arco-íris”, com os esmaltes “Baba de unicórnio” e “Nuvem de algodão”. Não é para se apaixonar?

Agora que você chegou até aqui, bóra se produzir? Esses produtos você encontra nas unidades do Lojão do Brás. Esperamos que você curta o verão com essas dicas de makes, e do jeito que merece: linda e feliz! Até a próxima.